A versão que ficou melhor que a original.

    Às vezes ouvimos músicas e nem sabemos que ela é apenas uma versão, e que a original é melhor ou pior. Então hoje vou mostrar algumas versões que eu acho melhores que as originais. Incluindo versões bizarras que a gente encontra pela vida, né.. HAHAHA.



    A versão // Feelings - The Offspring



A Original // Feelings - Morris Albert



A versão // I Will Survive - CAKE



  A original // I Will Survive - Gloria Gaynor


Bônus bizarro // versão em português "Vai Wilson Vai".


A versão // Papa Don't Preach - Kelly Osbourne




A original // Papa Don't Preach - Madonna



A versão // Can't Take My Eyes Off You - Muse


A original // Can`t Take My Eyes Off You - Frankie Valli


Outras versões // Gloria Gaynor ; Boys Town Gang


Merece aparecer aqui //



    Poderia colocar tantas outras músicas, mas essas são as que eu gosto. E aí, vocês gostam mais da versão ou da original?


Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Ahhh eu tbm adoro todas essas versões, melhores que as originais! hauhauha
    A do Muse e a da Kelly são as minhas favoritas dessa lista <3

    ResponderExcluir
  2. As minhas favoritas são a Muse e do Cake. ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei !! As versões quase sempre ficam bem melhores, como nesse caso.
    Visita lá? agnesneves.blogspot.com

    ResponderExcluir