Assisti: Premonição 5.

  Zapeando pela TV, vi que ia passar Premonição 5 e resolvi assistir, já achando que eu me arrependeria... Atenção, o texto contém spoilers!

  Sempre gostei da franquia e cheguei a pensar que o 5º filme era um tremendo erro. Mas depois de assistí-lo, vejo que se não fosse por ele, nada teria sentido. Achei a sacada muito boa! Encaixando perfeitamente com o início da franquia.  Deu vontade de assistir a todos os filmes em sequência.

  O 2º filme sempre foi o meu favorito por causa das mortes, e o 3º o sem graça (mesmo com a linda da Mary Elyzabeth Winstead). Infelizmente só assisti ao 4º filme no cinema. Também, em 2000, quando o primeiro filme saiu, eu tinha 8 anos. HAHAHA. Enfim... Já vi que em 2014 sai o 6º filme e é aí que eu me questiono novamente: será que não é muito filme pra pouca história? rs. Só garanto uma coisa: assistir.

  Agora assistam ao trailer do quinto e me digam: já viram? Gostaram? Quem quer ver?


Share this:

,

CONVERSATION

7 deixaram opinião:

  1. Adoro a saga e sempre quando passa na Tv ou nos canais pago sempre vejo hahahah. Nem sabia que tinha um 5º já ainda mais 6º filme que estrei em 2014.Eu sempre falo que não vou assistir mais depois sempre vejo mais não tem nem mais o que contar kkkk mais o que vale são as mortes como você disse.

    Beijos

    http://www.thepurpleblood.com/2013/06/skins-7-tudo-sobre-mais-nova-temporada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, a gente sempre pensa que a sequência não vai ser boa. HAHAHA. Sim, eu gosto de ver sangue e mortes. HAHAHA. Bom te ver por aqui.
      Bj.

      Excluir
  2. Quando eu era mais nova adorava filmes de terror/suspense
    Assisti todos os da saga Premonição, mas hoje não curto tanto
    esses filmes, não sei por que.

    Bjs,Bia Vieira.
    certas-horas.com

    ResponderExcluir
  3. ixi flor, não assisto por nada neste mundo! morro de medo dessas coisas hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog! estou te seguindo, te convido a seguir meu blog, canal do YT e redes sociais! :D
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já sigo seu blog, estou inscrita no canal, curto sua página no fb e até sou sua amiga no Fb. AHHAHAHA.
      Eu não tenho medo, adoooro!
      Obrigada por passar por aqui. Bj.

      Excluir
  4. Super que eu cago de medo pra esses filmes HAHAHAHA
    Obrigada pelo comentário lá no blog, fofa! To seguindo aqui (: segue de volta? beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHA. Já estou seguindo você. Beijo. Obrigada por retribuir.

      Excluir