Manifesto Belém Livre: Eu fui!

    Como todo mundo sabe/viu/participou estão tendo manifestações por todo o Brasil. E ontem teve aqui na minha cidade, Belém. Vou falar um pouco do que a manifestação daqui representa pra mim.
    Em primeiro lugar, apoio à São Paulo. Em segundo, mas não menos importante, a todas as coisas absurdas que acontecem por aqui. A cidade é muito perigosa, os ônibus, mesmo os melhores, são pééééssimos, além de lotados! O BRT é uma tremenda palhaçada, uma desculpa pra roubar nosso dinheiro. E arrisco dizer que não é a solução para o trânsito de Belém! E, provavelmente, o novo prefeito vai continuar empurrando a obra com a barriga pra roubar a parte dele, já que o anterior ficou com uma boa pra ele... A indignação é grande. Porém, aqui quem manda nas urnas é o povo humilde, maioria da cidade/estado. E não os culpo, já que o candidato filho da mãe, tipo Jader Barbalho (sim, essa "figura" é da minha cidade), vai na casa de cada um, dá uma cesta básica e a família inteira vota nele. Essa cesta básica vai fazer toda a diferença na vida deles, por isso vale "vender" o voto por uma. Enfim... O foco do post não é esse!
    Se você acha que tudo está perdido: pare, pense, pesquise, leia sobre. Você vai ver muita coisa que não gostaria e se indignará com isso. Então #VemPraRua! Juntem-se a nós! Vamos fazer a diferença! Aposto que aí na sua cidade tem algo porquê lutar!
    Fotos do Manifesto Belém Livre:






Este na foto é meu tatuador. Aguardem o post sobre minhas tatuagens.  ;)


    E você aí, acredita que tudo pode mudar?

Share this:

CONVERSATION

1 deixaram opinião:

  1. Parabéns flor!! Que nosso país mude pra sempre: pra melhor!!!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir