Me conhecendo melhor: tatuagens.


  Já fiz um post introdutório, mas falava um pouco sobre mim e sobre o blog, este será somente sobre a minha pessoa. Caso vocês tenham vontade de me conhecer melhor, é claro. :)

  Dividi o "me conhecendo melhor" em duas partes, a primeira é esta, sobre tatuagens e a segunda sobre cabelo. Então vamos lá.

Desde criança eu sempre tive vontade de me encher de tatuagem. Quase fiz minha primeira tattoo com 16 anos. Minha mãe me levou, mas como não havíamos marcado, o tatuador tinha saído pro almoço e nunca voltava. Fomos embora. Só em 2011, já com 19 anos, que fiz a primeira tatuagem. Bem simples: um lacinho azul no ombro esquerdo. 




(desculpa, mas é a melhor foto que tenho.)

  Desde então, tenho feito uma por ano. HAHAHA. 

  Em maio de 2012, fiz minha segundas tatuagens. Segundas porque elas se completam. São duas frases do seriado Arquivo X (conhecem?), mas apesar disso conto como uma tatuagem. Porque, pra mim, uma frase não teria sentido sem a outra.


Essa foto é melhor, hein!?  ;D

  E em julho, ainda de 2012, eu tive a sorte grande de ganhar no Tattoo Day Belém uma tatuagem no valor de R$ 400,00. Isso mesmo! Eu ganheeei uma tatuagem! :D Pensem na cara da pessoa aqui, até tive que subir num palco.  HAHAHAHA. Pra minha sorte o tatuador é ótimo, um dos melhores da minha cidades. Ele faz questão de fazer teu desenho, não importa o que seja. Ele até prefere não tatuar frases justamente porque gosta de fazer um desenho exclusivo pro cliente.

  No início eu queria tatuar a coluna vertebral, mas desisti da ideia e escolhi tatuar um apanhador/filtro dos sonhos na coxa esquerda. E o resultado foi melhor do que eu jamais imaginei no começo de todo o processo. Filmamos tudinho, assistam aqui


Acredite, mas essa não foi a tatuagem que eu mais senti dor!

  Durante todo o processo do meu apanhador dos sonhos acabei fazendo amizade com o tatuador. Até levei alguns clientes novos pra ele. Na última seção, que foi mais pra finalizar as miçangas azuis, ele disse "escolhe uma tatuagem aí pra eu te dar, mas uma pequena porque vai ser freehand". Aí a minha cara foi:  D:  HAHAHAHA.  Eu ganhei outra tatuagem, cara! Dei pulinhos (por dentro) e vomitei arco-íris (também por dentro rs)! Na hora não sabia direito o que escolher, porque eu tenho tantos projetos que me perco nas que eu quero fazer... Quem salvou foi meu namorado, ele deu a ideia de eu fazer uma âncora no anelar esquerdo. Adorei e fiz! Também filmamos essa. Para assistir, clique aqui.

    
  Por enquanto só tenho essas tatuagens, mas tenho o sonho de fechar o braço esquerdo.  *-* Já imaginei tanto isso que provavelmente é o que vai acontecer na minha vida. 

  E aí, vocês têm alguma tattoo?

Share this:

CONVERSATION

5 deixaram opinião:

  1. Respostas
    1. Verônica, varia de pessoa pra pessoa, mas a minha doeu.

      Excluir
  2. Estou louca para fazer minhas tatuagens, possuo um amor em especial por qualquer modificação corporal :)

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  3. Awwwww, que lindas ♥ AMEI A DO ARQUIVO X FICOU UMA LINDEZA! Mas minha preferida foi a da âncora porque amo ancoras ♥ Qual foi a que mais doeu? Você tem algum piercing?
    Eu tenho frases nos pés e elas doeram muito e eu quase chutei o tatuador ♥

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
  4. Que lindas! Gente, quando fiz minha primeira tattoo minha mãe quase matou! Tenho até um post sobre isso http://www.desenhandopelocaminho.com/2015/08/piercing-e-tatuagem-fazer-ou-nao-fazer.html.
    Seu blog é lindo ♥

    ResponderExcluir