Unha da semana

    Eu amo fazer as unhas, faço toda semana. Nem sempre com nail art, mas com uma coisinha ou outra. Gosto muito do clássico: unhas da mesma cor, mas também inovo. Adoooro cores diferentes.


    Posso não fazer muito desenho, mas mesmo mantendo o estilo clássico, escolho uma cor alegre e diferente. Porque me incomoda muito ver as pessoas escolhendo Renda... Nem no pé eu faço Renda. Acho tão morto. HAHAHA.


   Essas são as unhas dessa semana:
 Não consegui decidir entre um e outro, aí fiz os dois. Ficou muito fofo!


Detalhe nas bolinhas.  ^^  O azul é fosco e o rosa não.


    Mas não sou eu que faço minhas unhas. Minha tia tem um salão de beleza, o que deixa mais fácil pra que eu faça toda semana.  :)
    E aí, como está a unha de vocês essa semana? Semana que vem vou fazer uma especialmente pros namorados. Fiquem ligados!

Share this:

CONVERSATION

8 deixaram opinião:

  1. Adoro os tons pastel! Lindíssimos! Adorei as nail arts flor :))

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê! Que bom que você gostou!
      Pode deixar que eu aviso sim. :D
      Bj.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ooooo, vc nunca me disse, amor. ^^
      Que bom saber. Quero fazer outra nesse estilo. Acompanha aqui que eu vou fazer um post só com as que estão na minha lista. :)
      Bj.

      Excluir
  3. Oiie amore!
    Adorei seu blog e os esmaltes,suas unhas são lindas!!
    To seguindo,retribue assim q puder?
    Bjoks!!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A unha navy ficou absolutamente perfeita! Adorei! rs
    Mas enfim, quanto a unha da semana: adoro coisas simples com detalhes, e o lance do azul fosco com rosa brilhante foi genial!

    ResponderExcluir
  5. Ai Camila, me da sua unha? hahah
    Amei todas, a de lacinho tá uma fofura <3

    Beijos

    www.itismary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãããão! HAHAHAHA.
      Obrigada pela visita, Mari.
      Bj.

      Excluir