01-07-2013

    Hoje o post é diferente. Desde sexta-feira eu tava doente. Ontem fui na Unimed e me medicaram. Fiz um exame de sangue, mas não voltei pra pegar o resultado porque saía em uma hora e meia e não queria esperar. A medicação que tomei fez eu me sentir "bem" o resto do domingo. Mas hoje acordei sentindo dor no corpo, principalmente na região do tórax, na cabeça e uma tontura leve. 

    Mesmo assim fui pro estágio. Lá fiquei até 12h, saí muito mal e avisei que não voltava à tarde porque ia ao médico. Umas 15 horas voltei na Unimed. Antes da minha consulta, peguei logo o exame de sangue pra levar pra nova médica que me atenderia. Logo vi que os Leucócitos estavam MUITO elevados, mas não sabia o que significara. Chamaram meu nome. Pra minha sorte, fui atendida por uma ex-médica da minha avó. Contei toda a minha saga pra ela e ela já foi falando dos tais leucócitos...Disse que eu estava com uma grave infecção bacteriana. Pediu raio x da face e do tórax e exame de sangue.
    Voltei ao consultório e recebi a notícia de que estou com um princípio de pneumonia. Soube também que isso é mais grave do que imagino e que realmente preciso cuidar. Vou fazer tratamento com antibiótico por 10 dias e depois ir no consultório próprio da médica.
    Tenho que evitar muitas coisas, principalmente vento frio, chuva, ventilador na minha direção, lugares fechados/abafados e com poeira... Peguei atestado de 5 dias. Só volto pro estágio segunda-feira que vem. Me desejem melhoras! (yn)

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. orarei por vc flor! Ficaras bem, se cuide, não se entregue a dor, repouse, se hidrate e aproveite para ler um bom livro e relaxar na medida do possível!
    Deus te abençoe!


    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rê! Estou de repouso absoluto. :/

      Excluir
  2. Oie! Minha sobrinha teve há alguns meses. É só cuidar direitinho, mas tem que cuidar, viu? É muito perigoso.
    Beijos e melhoras.
    BJ
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir