Google homenageia 66º aniversário de Caso Roswell com doodle.

    Não sei se vocês sabem/perceberam, mas eu sou uma grande fã de histórias/contos sobre UFO. Amo Arquivo X e séries afins. E hoje, 66 anos depois do Caso Roswell, o Google nos presenteia com um maravilhoso doodle.




    O Caso Roswell aconteceu em Roswell (sério?), nos EUA - Novo México.  Em 1947 uma nave caiu na fazenda de um senhor que, na época, não fazia ideia do que era. Na verdade sobraram apenas destroços da mesma. Ele não ligou muito pras coisas no meio da fazenda, e só soube o que era quando alguns vizinhos disseram que estavam oferecendo uma recompensa por aquilo. Desde então surgiram várias histórias. Há quem diga que participou de autópsia de alienígena e quem os viu de pertinho.



    Este é um dos casos mais famosos relacionado à Ufologia.

    Existe até uma série chamada Roswell. E vocês podem imaginar o assunto, né?!  Confesso que nunca vi a série por completo, mas me interesso muito. É difícil achar onde baixar, imagina assistir online... O foco da série é em 3 extraterrestres que são encontrados vagando no meio do deserto, e que são criados como crianças normais (até por terem a forma perfeita de uma criança). Mas nem eles sabem sua origem, apenas que possuem poderes inexplicáveis. 


Alguém reconhece Katherine Heigl? :)

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. nossa, não sabia mesmo dessa história!
    agora sei! hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. olá flor, nossa muito interessante essa história gostei mesmo.... seguindo, retribui??
    http://cheiasdecharmeeglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir