Saudades Disk Mtv.

    Hoje começa uma nova tag aqui no blog: Saudades Disk Mtv. Eu cresci assistindo ao Disk Mtv, lembro do tempo que a Sarah Oliveira apresentava, e quando "acabou" eu já tinha uns 14 anos e tocava pouca coisa do que ouvia na época, então foi mais ou menos por aí que fui largando a Mtv. Hoje sei que tem o Top 10, mas passa coisas como Demi Lovato, Justin Bieber e afins. Há um tempo dizem que a Mtv vai acabar, mas o que sei é que ela vai "mudar" ao invés de acabar. Só não sei se isso é bom ou ruim.
    Bem, a categoria consiste em colocar uma música ou mais que já foi sucesso no Disk Mtv. Aquela que, um dia, todo mundo já curtiu, sabe?!
    E a música de estreia é uma do CPM 22 HAHAAHA. Nossa, eu ouvia muito CPM 22, hoje nem sei por onde andam...



  Comentem!

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Poxa que invejinha de ti!! Queria muito ter ido no Lolla! Adorei teu blog e vi o post das tuas tatuagens, aquele disco voador junto com a frase do Arquivo X é uma frase também, pq se for que linda! Na verdade adorei todas elas!
    Beijos
    alien-days.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah!! adorei a ideia flor! e cade o CPM22??? hehe

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. É o Disk MTV era muito bom, música de verdade! rs
    CPM22 andam sumidos mesmo. =(
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir