Feliz Dia dos Pais, papai! :)

Obrigada por nunca ter ido em uma festinha do colégio;
Obrigada por só ter me reconhecido como filha aos 8 anos;
Obrigada por nunca ter me ajudado a estudar matemática;
Obrigada por nunca ter ido me buscar no colégio;
Obrigada por dizer na minha cara que não tem motivo para vir visitar minha cidade;
Obrigada por ter me dado irmãos de bom coração;
Obrigada por nunca ter tido uma conversa decente comigo;
Obrigada por nunca ter participado da minha educação;
Obrigada por me fazer derramar lágrimas;
Obrigada por não fazer parte da minha vida;
Obrigada por deixar claro que você não tem interesse na minha vida;
Obrigada por ser esse monstro;
Obrigada por tudo, tudo, tudo que você não fez por mim!

Share this:

CONVERSATION

0 deixaram opinião:

Postar um comentário