Fotos de Noukka Signe.

  


    Noukka Signe é uma fotógrafa de 21 anos (mesma idade que eu) de Amsterdã. Ela tem umas fotos incríííííveis e muitas vezes ela mesma está nelas. Ela tem página no FacebookFlickr (com mais de 500 fotos) e Tumblr. Noukka já teve o cabelo curto, comprido, castanho, vermelho, loiro, metade lilás... Além de registrar sempre a mudança da cor dos cabelos, ela também registra todas as épocas do ano.


Fala sério, essa é a foto mais fofa do mundo!  *-*






    Mas eu preciso confessar que as minhas favoritas são as em preto e branco. Aliás, de uns tempos pra cá eu tenho admirado mais as fotos p&b. :)











Linda!  :)







    Gente, vale muito a pena passar horas e horas no Flickr dela. <3









    E aí, o que acharam das fotos?  Comentem!


Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Adorei as fotos dela. Corri pra curtir a fanpage!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as de rosto *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindas <3
    Que tal dar uma passadinha no meu blog ? Aguardo sua visita <3
    www.derepentenaotemidade.com Super beijo !

    ResponderExcluir
  4. Hi Camila,
    Thank you so much for this post, it's so sweet! Totally made my day ♥
    I wish the very best,

    Noukka Signe

    ResponderExcluir