Playlist da semana.

    Ainda não fiz post desse tipo, então começaremos hoje.  :D   Esses tempos tenho escutado coisas diferentes mais por causa do meu namorado, porque ele descobre bandas novas e vem correndo mostrar. Já eu, dificilmente vou atrás de bandas novas. Tenho a mania de achar que já conheço tudo de bom que existe no mundo da música.  :x
    Normalmente não escuto bandas relacionadas, porque o estilo de música que eu curto não tem essa pegada... Com o tempo vocês entenderão.




    Haim é a banda sençassão, digamos assim. Elas estouraram e ainda nem lançaram um CD, mas se liguem, o ele sai dia 30/09!
    São três meninas, irmãs, que escolheram seu sobrenome como nome da banda. Eu, particularmente, só gostei de uma música, a do clipe acima, The Wire. Mas Forever é audível...
    Dica: aposto como elas vêm pro Lollapalooza 2014.




    Kate Nash é velha conhecida minha, porém e também (rs), não gosto de todas as suas músicas. Esse ano ela lançou CD novo, Girl Talk, e eu gostei de duas músicas. Uma é Sister, que não tem clipe :(, e a segunda é OMYGOD! e essa tem clipe lindo!  *-* Veja abaixo:



    E por último, apenas por ser a coisa mais estranha que tenho escutado: Grimes. Sim, Grimes!!! Pra vocês pode não ser estranho, mas pra mim e pros meus conhecidos é muito! Não sei explicar, apenas gostei da música. Vejam o que acham:




    O que vocês têm escutado esses dias? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Conheço e sempre ouço todas :)

    ResponderExcluir
  2. que máximo, não conhecia ˆˆ*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  3. eu adorooo as meninas do HAIM, conheci faz umas 2 semanas e tô ouvindo direito. adorei as outras dicas, beijocas <3

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir