Saudades Disk Mtv.

  Hoje, no Saudades Disk Mtv, um clipe que eu adorava quando passava... Mas nunca fui fã da banda em si, só curtia essa música mesmo. Ele é do Simple Plan, e acho que essa música é um exemplo do tipo de som que eu curto, uma coisa mais pop punk mesmo. Apesar dessa banda não se caracterizar por esse estilo (talvez por isso eu nunca fui fã), gostava bastante dessa música. Vocês lembram desse clipe?




    Simple Plan lançou seu primeiro álbum em 2002, isso mesmo, aquele que tem Perfect... Mas a banda estourou mesmo porque seu primeiro single, I'm Just a Kid, foi pra trilha sonora de alguns filmes, ficando famosa mesmo em Doze É Demais. A banda existe até hoje, mas não escuto mais nada deles.
    Vocês lembram desses caras? Já curtiram algo deles? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Adoraava Disk MTV! Comecei a escutar Simple Plan por causa desse clipe. Mas não sou fan dos caras, até por que eu sou mais do Heavy Metal, mas escuto de tudo. Adorava ver os caras bagunçando a festa dos granfinos. :) Hahaha!

    www.carolcontente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, estragando a festa dos certinhos. AHAHAHHA
      Obrigada por comentar. ^^

      Excluir