Banda da semana.

    Essas semanas tenho escutado muito uma banda que, novamente, meu namorado que mostrou. Eles são do nordeste. Podem até ter um sotaque estranho/engraçado, mas esse é o diferencial! A banda é relativamente nova, já que foi formada em 2009. Suas letras são incríveis, não sei explicar o porquê de eu gostar. Talvez seja porque as vozes dos vocalistas se completam, e isso faz uma diferença. Como Mark Hoppus e Tom DeLonge (Blink-182) e como Serj Tankian e Daron Malakian (System of a Down).  *suspiros*


    A banda, Selvagens à Procura de Lei, é composta por 4 caras. E por muitas vezes até me lembram Arctic Monkeys e Last Shadow Puppets. Acompanhem algumas músicas:


 



Melhor lyric video ever!


Acho que essa é a minha favorita.  ♥  Mas fica difícil escolher uma quando todas as músicas são muito boas.




    Vocês já conheciam a banda? O que acharam?

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Ai que banda legal! Nunca tinha escutado, apesar de já ter ouvido falar deles antes. E realmente, eles lembram um pouco Arctic Monkeys! Eu gostei, ainda mais por serem nordestinos!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além do som diferente do que fazem no Brasil, o sotaque acaba sendo outro diferencial. Estou viciada. ♥
      Beijo.

      Excluir