Me conhecendo melhor: cabelo.

    Não é por acaso que abaixo da minha foto está escrito "nem sempre tive cabelo cacheado". Meu cabelo é a coisa mais bizarra que vocês podem imaginar. Eu nasci com cabelo liso, depois ele ficou indefinido e muito cheio. Resultado: alisei. Mas em 2008 parei com essa loucura e ele ficou lindo!


 Cabelo liso.


Cabelo liso (e grávida). rs

Cabelo indefinido. Reparem no ondulado que surgiu  na parte da frente.  o_O


Cabelo indefinido. Aqui ele já era totalmente cheio. Essa é a melhor definição pra ele, na época.

    Aguentei meu cabelo "normal" até os 11 anos. Dia 14 de janeiro de 2004 eu alisei. Como minha tia é cabeleireira, ficou muito mais fácil. Como não tenho foto escaneada com 11 anos, escolhi essas aqui de 2008, 16 anos:

Cara de bolacha e cabelo liso.  HAHAHA.

Modelando! AHAHAHAHAHAHHA.

    Eu nunca fui de cuidar, só alisava mesmo. Acho que nunca hidratei o cabelo em todo tempo que alisei. HAHAHA. Com o tempo, mesmo não cuidando, cansei de fazer isso no cabelo. Joguei tudo pro alto, fui contra todos e decidi não alisar mais! A única pessoa que me apoiou foi minha mãe. O resto dizia que eu ia me arrepender, mas eu pensava "se eu não gostar, foda-se! Aliso de novo". 

    Em  2008 alisei meu cabelo pela última vez. E de 2008 até fevereiro de 2010 foi uma T O R T U R A esperar sair todo o cabelo alisado. SENHOR! Parece que demoraram 20 anos. Mas quando tudo passou, ficou assim:

Primeira foto que tirei quando saiu todo o alisado. =)

    CARA, MEU CABELO FICOU CACHEADO! o_O COMO? ALGUÉM TEM UMA EXPLICAÇÃO?

    Fiquei muito feliz com ele, afinal eu só alisei porque tinha vergonha de como ele era, de não poder usar meu cabelo solto. Eu aprendi a soltar meu cabelo depois de velha. E é maravilhoso usar o cabelo solto. Agora tenho orgulho do meu cabelo, não vergonha. Vejam mais fotos:

 2011.

2011. 

 2011.

2012.

2013.

    Não me arrependo nenhum minuto de ter alisado o cabelo, mas minha maior felicidade é vê-lo com esses cachinhos.  ^^
   

Share this:

CONVERSATION

7 deixaram opinião:

  1. Eu estou passando pelo processo de "reversão". Não aguentava mais alisar meu cabelo, olhava no espelho e não achava mais que era "eu", me achava igual a todo mundo. Então, decidi fazer o mesmo que você: "Se eu não gostar, aliso de novo". Hoje ele está cacheado, e quando olho no espelho me sinto feliz porque sou eu. Adorei seu post e seu cabelo é lindo.

    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, Mi, me achava igual a qualquer menina. Não tinha a minha característica. Obrigada por comentar. Bj.

      Excluir
  2. Que lindo seu cabelo cacheado , o meu é assim , mas as vezes fica armado kk odeio quando acontece ! adorei o blog !

    http://mundodeumataurina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, temos os nossos bad hair day HAHAHAHA. Mas superamos...
      Bj.

      Excluir
  3. Sempre achei lindo cabelo cacheado, e os teus cachinhos são perfeitos. O meu cabelo também é indefinido. Já foi cacheado só nas pontas, depois ficou naturalmente liso, depois começou a encrespar na parte da nuca, aí resolvi fazer umas progressivas, mas já faz tempo. Quando saiu o efeito das progressivas, ele tava voltando a adquirir um ondulado bem bonito, mas aí eu comecei a pintar e acho que a química não tá deixando meus cachos desenvolverem. =/

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir