Saudade.


        Em 2011 cometi um grande erro. Eu, por pura precipitação, inocência e influência, deixei todas as coisas maravilhosas que vivemos para trás. Eu te fiz um mal danado. E mesmo assim tu não fizeste nada. Eu te deixei muito triste, mas não percebi por causa do véu negro que havia diante dos meus olhos.
       Se eu pudesse voltar no tempo não haveria aprendizado. Nem haveria dor. Mas também não haveria sentido. Eu te perdi, minha amiga! E foi para sempre. Hoje já não tenho mais ninguém. Até os que te levaram embora se foram. Fiquei aqui. Assim. Sozinha. Sem amigos. Só com tuas lembranças.






    *Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possuí-lo. A saudade pode gerar sentimento de angústianostalgia e tristeza, e quando "matamos a saudade" geralmente sentimos alegria.
    **na categoria Saudade publico pequenos textos, fictícios ou não, de minha autoria.

Share this:

,

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Uau Camila! Como você não diz se é fictício ou não este texto, eu espero que seja fictício. Perder um amigo pro alguma cagada deve ser difícil demais e não gostaria que acontecesse com você.
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que texto profundo! E por falar em saudade, estou sentindo sua falta no BNSQ! Aparece, menina!

    Bjinhos

    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa texto profundo. Eu hoje acordei muito mal, sei lá, acho que é angústia, meu coração está apertado e tudo mais, to mega mal, dificuldade de respirar sabe. Acho que é por causa das provas da faculdade que fui muito mal :'(, hoje acordei tipo o texto!

    #DicaMaahMusic com Projeto Acaso
    http://www.maahmusic.com/2013/10/dica-da-maah-music-com-projeto-acaso.html

    Anjo, preciso muito da sua ajudar, estou para fechar um parceria e preciso de mais curtidas na fanpage :) tem como me ajudar? https://www.facebook.com/blogmaahmusic?ref=hl

    Obrigada,
    @maahmusic

    ResponderExcluir