Saudade.


 

    Às vezes meu egoísmo passa do limite. Aí cai uma bomba no meu colo e eu acordo. Vejo como meus problemas são tão insignificantes... E que tem gente com problemas sérios, e o meu "problema" era apenas uma birra.
  Nessas horas eu torço pra que alguém ajude essas pessoas. Assim como outras me ajudaram.






    *Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possuí-lo. A saudade pode gerar sentimento de angústianostalgia e tristeza, e quando "matamos a saudade" geralmente sentimos alegria.
    **na categoria Saudade publico pequenos textos, fictícios ou não, de minha autoria.
    ***texto escrito em 2011.

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. É muito ruim sentir saudade de quem amamos
    mais pelo menos temos as lembranças boas neh

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  2. Sentir saudade, já dizia um autor que eu gosto muito, é a melhor forma de saber que amamos alguém, apesar de não ser o melhor dos sentimento para sentir.

    http://www.elaqueescreve.com/

    ResponderExcluir