This is Halloween! Parte 2.


    Enfim o dia 31! Achei uns potes muito legais com o tema Halloween. Se vocês vão fazer uma festa, se inspirem nesses potes lindos! *O*






O meu favorito!!! Pena que não achei a imagem em um tamanho digno. :/






Segundo favorito! ^.^


    Decorar um ambiente só com esses potes já fica bem legal! Aliás, potes de decoração dá pra se usar o ano inteiro. Mais pra frente faço um post mostrando várias ideias que eu já vi por aí.

Share this:

,

CONVERSATION

5 deixaram opinião:

  1. Essas decorações com potes e pisca pisca são as mais lindas ♥

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameiii todas,HAHGAHAHAHAH,acho super original coisas assim *_*


    beijinhos ^^
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Halloween e essas coisinhas fofas *u*
    Quero me mudar para NY só para fazer uma festa de Halloween com tudo isso :3
    Xoxo,
    Gabi

    Viagem A Terra do Nunca

    ResponderExcluir