5 músicas.

    Falemos de música.  :)
    Hoje vou mostrar 5 músicas das minhas 5 bandas favoritas. São elas: Blink-182, System of a Down, Kings of Leon, Arctic Monkeys e Foo Fighters. Para ouví-las, clique no nome.


    - Mutt.
    - Aliens Exist.
    - Wishing Well.
    - Heart's All Gone.   
    

    - Psycho.
    - Spiders.
    - Bubbles.
    - Soldier Side.


    - Crawl.
    - Charmer.
    McFearless.
    - Don't Matter.    
    



    - My Hero.
    - Arlandria.
    - All My Life.    
    - See You.

Share this:

CONVERSATION

1 deixaram opinião:

  1. Legal flor! Curti seu gosto musical :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me mande um recado no meu blog, que virei aqui comentar! Fica mais fácil para eu não esquecer e sempre estar aqui mantendo contato! ;)

    Beeeijooos, @re_becah

    blogdareh.com.br

    youtube.com/blogdareh

    facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir