Camila na Cozinha: batata recheada.

    Hoje estreia a categoria Camila na Cozinha. E com uma receita muito fácil. Aliás, essa é a proposta, receitas fáceis pra vocês fazerem sem mistério. Hoje eu vou ensinar a fazer Batata Recheada. E se vocês amam batata, assim como eu, vão querer fazer assim que terminarem de ler o post.   :D   Essa receita serve duas pessoas que comem muito (meu namorado e eu). Se for pra uma pessoa que come pouco, uma batata é o suficiente.

    Ingredientes
4 batatas grandes
cebola a gosto
queijo a gosto
ervilha e milho a gosto
requeijão culinário 4 queijos




    Vocês podem rechear como quiserem. Às vezes coloco presunto. E também já usei requeijão normal, mas acho melhor o culinário por causa da consistência.  E sim, vocês podem tirar a cebola. Sei que muita gente não gosta, mas eu amo cebola. ♥ Coloco bastante em todas as minhas receitas.
    De duas em duas, coloque as batatas entre 10~15 minutos no micro-ondas, dependendo da sua potência. Vire as batatas na metade do tempo pra que elas cozinhem uniformemente.

Coloquei 10 minutos porque esse micro-ondas é potente. Com 5 minutos virei as batatas.

    Só olhando essas fotos dá vontade de fazer novamente.  *O*
    Depois que sair do micro, façam uma abertura na batata e coloquem os ingredientes sugeridos ou os de sua preferência. Ou faça como eu: misture os ingredientes com a babata amassada e depois coloque de volta nela. :)
  O resultado:

A minha batata é a sem orégano. A com, é do meu namorado. Não gosto de orégano nem em pizza.  :x 

    Lindas e gostosas! Esse é um prato fácil e barato de se fazer. Se alguém fizer, me conte nos comentários. ;)  

Share this:

,

CONVERSATION

14 deixaram opinião:

  1. Olá flor! Tudo bem? Tem um selinho esperando por você lá no blog, espero que goste!
    Beijo (=
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/2013/11/selinho-que-o-blog-looks-curiosidades.html

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu adoro batata recheada, mas nunca fiz em casa. Não sabia que dava pra fazer no micro. Gostei!

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, devia ta uma delicia! Que vontade que deu, hahahaha. Ficaria melhor ainda se tivesse um bacon ai hein :x

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar bacon! É que eu não gosto gosto muito :/
      Bj.

      Excluir
  4. Adorei o blog!!!

    Seguindo!

    Faça- me uma visita!!

    http://cerejynhadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou tentar fazer em casa *o*.


    Já estou seguindo o seu cantinho, e vim te convidar para conhecer o meu. Você vem?!
    Meu blog oficial: www.expectativasreais.com.br
    Minha primeira web: walkonthewaterweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente e me conte depois, Dani.
      Vou conhecer sim! Beijo.

      Excluir
  6. Amei seu blog *-* Estou seguindo,segue de volta?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  7. Eu amo batata recheada vou tentar esse seu recheio
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Vou fazer assim que chegar em casa...adorei até deu água na boca.
    http://semfrescurite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir