Reflexões da vida.

    


    Tem uma hora que a vida te dá um tapa na cara mostrando tudo que ela tem de ruim que ainda vai te acontecer. Não é pensamento negativo. Não odeio minha vida. Mas acontece. E quando acontece, a gente não tá preparada. Por isso é tão ruim. É como levar um tapa na cara mesmo. Na hora vai doer, você fica com raiva, mas depois vai passar e você vai começar a refletir sobre.

    Tenho que arrumar um emprego. Tenho que fazer mais coisas por mim. Tenho que parar de me importar com os outros. Tenho que buscar o que eu gosto e me traz felicidade. Mas a vida é difícil. E isso não é papo de velho ou gente desiludida com a vida. Tenho pouca idade, pouca experiência. Muitos sonhos, pouco dinheiro, pouca coragem... Pouca coisa.

    Acredito que tudo tenha seu tempo, mas não posso ficar parada. Quero um emprego bacana, felicidade e amigos. Porque esses já se foram há tanto tempo que nem lembro dos últimos.

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga a vida tem destas
    coisa pena que só esperamos coisas boa, mais a vida é
    igual a uma moeda tem as duas face, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só você tem que arrumar um emprego? É muito chato quando a gente se depara com as difículdades da vida, quando a gente vai crescendo e vendo como é difícil. Mas não fica triste, tenta ver tudo como objetivos e metas que você tem que alcançar, veja quais são suas metas mais importantes, e priorize-as. Com o tempo e bastante esforço você vai conseguir tudo que deseja!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, temos que encarar assim mesmo. As metas eu já sei, mas confesso que é difícil começar às vezes. Obrigada pela dica, Monique. ^^
      Beijão!

      Excluir