Saudade.

   
Eu só queria dizer que tua filha é linda, que estás mais bonita depois da gravidez. E saber como estás, o que andas fazendo da vida, se pensas no passado... Porque eu tenho pensado muito. E pra falar a verdade, meu coração aperta quando penso em tudo e releio aqueles poucos emails que trocamos no final de 2011.

Arrependimento. Nunca imaginei que aos 21 anos de idade eu teria um arrependimento.

Te desejo felicidade. De verdade. Nunca desejei algo de ruim pra ti. E relendo nossos emails, posso perceber, infelizmente só agora, que eu errei mesmo. Não dá pra voltar atrás. Quero contar pros meus filhos essa experiência. Espero que eles não repitam um erro meu.


Tenho pensado muito em ti, em tudo que passamos. E tudo que poderíamos estar vivendo. Foste a melhor amiga que eu já tive. Não que agora eu não tenha boas amigas, mas as experiências vividas contigo foram únicas.









 *Saudade é uma espécie de lembrança nostálgica, lembrança carinhosa de um bem especial que está ausente acompanhado de um desejo de revê-lo ou possuí-lo. A saudade pode gerar sentimento de angústianostalgia e tristeza, e quando "matamos a saudade" geralmente sentimos alegria.
    **na categoria Saudade publico pequenos textos, fictícios ou não, de minha autoria.

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Seu texto me lembrou de algumas amigas que tive no passado. Eu cometi alguns erros, me culpei muito durante muito tempo, mas hoje percebo que não fui a única culpada, e que as coisas tinham de ser desse jeito mesmo. Hoje eu não sou a pessoa mais feliz do mundo, mas com certeza essa experiência ruim me tornou mais livre! Obrigada pela visita!
    http://gotinhasesperanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda experiência nos muda, nos acrescenta. Basta a gente saber que é verdade que certos males vêm para o bem.
      Obrigada pela visita. <3
      Beijo.

      Excluir
  2. Que lindo! Às vezes dá vontade de voltar no tempo e mudar certas maneiras de agir, mas como não é possível, fica a saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Você entendeu o propósito do nome da categoria. ^^
      Obrigada pela visita, beijo. Volte sempre!

      Excluir