Inspiração: cabelos cacheados.


Agora todo mundo ama cabelos cacheados. E pra falar a verdade, espero que seja assim pra sempre. Porque eu mesma já fui pega pela síndrome-do-cabelo-liso. Aqui vão umas fotos pra gente ver cabelos cacheados e crespos! Nada de meio-alguma-coisa, quero ver cachos!!!









O que vocês pensam sobre assumir os cachos? Demorei, mas consegui! /o/ Beijo!


*Fotos retiradas do Tumblr e do Pinterest.

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Cachos são lindos!! Sempre tentei mais nunca consegui o meu sempre foi 'meio alguma coisa' kk
    acho incrível quem assume os cachos esse último tá maravilhoso!

    bjs
    blogacessoriosparameninas.com
    facebook.com/acessoriosparameninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cabelo tb é meio-alguma-coisa. Tem cachos, mas não o bastante pra mim. AHHAHAHAHHAH
      Obrigada pela visita.
      Bj.

      Excluir