Retrospectiva 2013.



Com certeza esse foi o ano dos obstáculos pra mim. E eu passei por cima de todos!  \o/


O ano começou com com uma promessa de estágio que eu tive que ralar muito pra conseguir. Mas antes de começar nele, tive que trabalhar de graça e tive uma inflamação no ouvido esquerdo que me deixou sem escutar nada por uma semana. D: 

Em maio comecei oficialmente no estágio, mas em julho eu já tinha certeza de que não era aquilo que me deixava feliz. 

Em junho coloquei em prática, com a ajuda do meu namorado, um sonho: esse blog! Ele ficou até mais legal do que eu imaginei, e tem 41 pessoas interessadas no que eu escrevo por aqui. O.O  Elas não comentam muito, mas passam por aqui, eu sei. rs

Em julho tive um princípio de pneumonia. Fiquei 15 dias sem ir pro estágio, mas me recuperei. 

Em agosto criei coragem para mudar de Publicidade para Jornalismo.

Em novembro, algumas coisas marcaram o mês:
- Parei de usar Sorine, Narix, Neosoro e afins...!  Uma vitória, pois isso me acompanhava há anos.  :~
- Saí do estágio da qual fazia algo que não gostava e que só me fazia mal. Eu vivia estressada, doente, tinha que trabalhar no final de semana, etc.
- Dia 19 compramos (meu namorado e eu) nossos ingressos pro Lollapalooza 2014! :D
- Dia 25 completei dois anos de namoro! /o/
- Voltei a falar com uma amiga.  

Acho que é só isso... Devo ter esquecido de muitas coisas, mas é isso aí!
Fiquem ligados no último post do ano (amanhã). Vem muita novidade no blog por aí! =^.^=
Como foi o ano de vocês? Beijo!


 The End! 

Share this:

CONVERSATION

1 deixaram opinião: