15/01/2006.


A senhora foi mais cedo do que eu jamais imaginei. Ainda lembro do tempero da sua comida, lembro das suas novelas, lembro do seu caldo de feijão e de quando íamos juntas fazer as compras do mês. A senhora foi minha única perda até hoje. Quando eu lembro, me dá medo de passar por aquilo de novo, mesmo sabendo que um dia acontecerá novamente...


Ainda te amo muito, mas sei que a senhora descansa em paz. ♥

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Minha vó é sua avó agora! :P

    (ps.: Do nada apareceu a Olívia-Aranha nas fotinhos do instragram hauhauhauhua)

    ResponderExcluir
  2. Minha vózinha por parte de pai morreu muito cedo, eu nunca cheguei a conhece-la, nem ela e nem meus outros avôs, isso me da vontade de ficar mais perto da minha unica avó. Meus pesames.

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Compartilho dos mesmos sentimentos, e ainda dói..
    Um beijão, visite meu blog!

    ResponderExcluir
  4. minha vó morreu mês passado :/
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir