Oi, 2014! + novidades. =^.^=


Feliz ano novoooo!!!  \o/ 2014 vai ser cheio de luz pra todos nós! (yn)

Mas vamos ao que interessa...
O blog mudou de nome! Sim, agora ele se chama Hi, my name is Camila! :D

Por que essa mudança? Porque o antigo nome me incomodava muito. HAHAHA. Acho que era porque tinha meu sobrenome e eu não acho necessário em nome de blog. Enfim... Ano novo, vida nova! 

 Agora o blog tem página no Facebook! Tá todo chic! Curtam: Hi, my name is Camila! 

Acompanhem novidades do blog: Twitter | Tumblr | Instagram

Aguardem mais novidades ao longo deste ano!  \o/

Como foi o ano novo de vocês? Comentem!
Beijo.  =^.^=

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Foi bacana pra kralho....cara conheci um tal de camila, conhece ela??? Um pedro????? E eu a barbara estavamos na casa do pedro com a camila.... Foi otimooo ate dormi no sofa kkkk..

    ResponderExcluir
  2. Oi camila, feliz 2014 =)
    picisanô tamo aê
    =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carla! Feliz ano novo!! \o/
      Obrigada. Bj. =^.^=

      Excluir