Assisti: Fim dos Tempos.

Antes de começar o post quero muito dizer uma coisa pra minha adorada Zooey: QUE MERDA DE FILME FOI ESSE?! ¬¬ Zooey, que tragédia! >.<

Bem, depois desse "desabafo" pra Zooey, já adianto que esse filme me deixou com raiva. Continuemos...


Em um belo dia (daqueles que só vemos em filmes) muitas pessoas param o que estão fazendo, falam coisas sem sentido e se matam. Quem ainda está vivo precisa sair de NY porque estão evacuando a cidade. 
Elliot e sua linda esposa, que estão em crise, pegam o primeiro trem que conseguem, mas não chegam ao seu destino final porque tudo a frente está sem sinal/conexão com outras cidades. Eles precisam andar pelo meio do mato, se quiserem sobreviver.

Não vou contar mais nada. Até porque já falei muito... O filme tinha tudo pra dar certo, pois o roteiro é intrigante. Porém, não existe desenvolvimento! Eles ficam vagando pelo mato, descobrem que a toxina que faz as pessoas se matarem vem das plantas e se se espalha pelo ar e no dia após o início de todo o caos, tudo acaba. OI? A parada começa na manhã anterior e acaba na manhã seguinte SEM EXPLICAÇÃO!!! Preciso expressar indignação por isso?
E pra finalizar, Fim dos Tempos, termina com a mesma coisa - sem explicação, lembram? -acontecendo em outra parte do mundo. ¬¬
Esse filme é decepção total!!!  :/

E aí, vocês já assistiram a esse filme? Comentem!

Obs.: Cuidado ao procurar este filme, pois existem três filmes com o mesmo nome.

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Não assisti e com certeza não fiquei entusiasmada para assistir! haha Uma pena que o filme seja ruim, porque os atores são ótimos.

    Te convido a participar do sorteio que está rolando lá no meu blog! ;)
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    Beijos,
    Stéphanie

    ResponderExcluir
  2. Gente pior que tem mais filmes com esse nome mesmo,eu até pensei que era outro hehe
    Bom agora já sei que não vou ver esse,na vdd eu tenho medo de filmes assim haha
    Valeu pela dica Camila :))

    beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti no cinema. Basicamente o que entendi com a parte que falaste que começa e termina sem explicação e que eu achei que ficou subtendido no filme é que a natureze se revoltou contra o homem usando o mecanismo de defesa e parou esse mecanismo quando o inimigo estava quase vencido.
    Como o ataque volta a acontecer no final, fica meio no ar que a humanidade nao mudou nada em relação à natureza, voltando a ser atacada dessa forma.
    Eu gostei da historia do filme e até toda aquela enrolação no mato eu curti. O que odiei mesmo foram as atuações sooooofriiiiveiiis.

    ResponderExcluir
  4. Sobre o final *sem explicação* eu captei da seguinte forma: o evento que acontece com eles (vide o nome original do filme *the happening*) é um ataque da natureza contra o homem, e quando a humanidade sofre baixas significativas esse mecanismo de defesa da natureza se resguarda novamente. Quando esse ataque volta a aparecer no final, ficou subtendido pra mim que a natureza ou irá se voltar contra o homem periodicamente em varios lugares ou que continuará se protegendo até que a humanidade mude a forma como trata a natureza.
    O roteiro e a enrolação toda lá no mato eu até curti. O que odiei mesmo foram as atuações sooooofriveeeis do elenco

    ResponderExcluir