Colagem #1.

   


Recentemente venho acompanhando uns artistas e quero compartilhar com vocês porque estou apaixonada por isso, novamente. Sejam colagens manuais ou digitais mesmo. Muitos artistas utilizam o Flickr pra mostrar seus trabalhos, mas é fácil achar trabalhos assim no Facebook e também no Tumblr.

Sempre gostei de colagem, já tive caderninho e tudo quando tinhas uns 12 anos, mas antes eu via de outra forma. Arrisco a dizer que via de uma maneira sem entender completamente. Como vou falar de vários aristas, vão vários posts, porque assim fica melhor pra mostrar o trabalho de forma detalhada.

                         

O artista de hoje é o Mariano Peccinetti.
Esta é a descrição da página dele: Collage al Infinito é um projeto artístico do músico e produtor Argentino, Mariano Peccinetti a.ka Trasvorder.
Esta bela ideia nasceu dia 17 de novembro de 2012, uma superfície surreal ou de sonho. Imaginando todo esse cenário enquanto Mariano vai observando diferentes imagens, escaneando livros e revistas, o vintage, as paisagens, os cartões postais, o cosmos, e as pessoas que combinam entre si para dar vida a esta composição Infinita.
Um portal para outra dimensão que podemos ir por um tempo.
O nosso interior mais expansivo para desfrutar de um mundo que se espalha entre espessas nuvens de ambiguidade. *desculpem minha tradução do espanhol*

Vamos conferir mais alguns de seus trabalhos:

                          

                          

                          

                          

                          

                         

                         

                          

                   

   

Acompanhem o trabalho dele pelas redes sociais:

Share this:

,

CONVERSATION

13 deixaram opinião:

  1. Respostas
    1. É muito lega, né Camille? Eu adoro!!
      Obrigada pela visita. Bj.

      Excluir
  2. Muito legal, algumas dão medinho kkk

    http://www.faltouacucar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, mas acho todas incríveis! haha
      Obrigada pela visita. Bj.

      Excluir
  3. Amo colagens! Passava as tardes fazendo isso quando era mais nova, hoje infelizmente não tenho mais tempo :(
    Beijo!
    Loren
    Memundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é não ter tempo, Loren :/ Queria fazer mais!
      Obrigada pela visita. Bj.

      Excluir
  4. Achei todas incríveis, adorei!
    Beijos, Cá.

    http://www.truquesdestyling.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho todas incríveis, Camila! :D
      Obrigada pela visita. Bj.

      Excluir
  5. Muito Legal o trabalho dele!!
    A composição visual é fascinante!!

    Mil Beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O trabalho como um todo é bem lega, né?! :)
      Beijo.

      Excluir
  6. Que criativo e diferente <3 gostei ><
    Beijos
    http://vanity-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que massa, adorei todas! Eu gosto dessas imagens quando vejo no we heart, tem bastante. hahaha
    Estou te seguindo, beijos.

    http://www.nahboa.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho engraçado e super interessante esse tipo de trabalho. Tem uns que sãoo tão doidoes ne? husiahds

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir