Decorando com Washi Tape!

Vocês já devem ter visto por aí que muita gente tem usado Washi Tape para decorar quase toda na casa. Ou vocês já viram a imagem abaixo circulando pela internet. Aí você se pergunta: O que diabos é Washi Tape?


Aí eu mostro a imagem completa:


Washi Tape é uma fita adesiva japonesa feita de papel de arroz, criada em 2006. Mas antes eram poucas cores, apenas 20. Com o sucesso da fita, vieram mais cores e mais estilos, como vocês podem ver alguns na foto acima.

Aí você se pergunta novamente: O que diabos é isso? Pra quê eu quero decorar meu teclado? E eu digo: são inúmeras as possibilidades de decoração com Washi Tape. Não acreditam? Olhem só!















O melhor lugar pra achar projetos com Washi Tape é o Pinterest. Aliás, me sigam lá! :D

Quero decorar minha casa toda com elas! Mas Washi Tape ainda é difícil de encontrar no Brasil. É melhor comprar online.

Os melhores sites são:

 ebay























 Dica 

♥ O site AliExpress oferece pagamento por depósito bancário. Porém, nunca comprei no site!
Evitem comprar em sites de loja nacional porque, normalmente, elas cobram mais que o dobro do valores no eBay e na AliExpress. Deem uma procurada melhor.


Mas se você não quiser COMPRAR, tem como FAZER a sua Washi Tape! Assistam a esses dois vídeos:






Já conheciam a Washi Tape? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

5 deixaram opinião:

  1. Que legal, quanta coisa da pra fazer com essas fitinhas ne? As tomadas ficaram lindas *-*

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. fica tudo tão lindinho né? beeeeijos ;**


    Vem conferir o Sorteio lá no blog!

    Confira o blog, Papo de Garota.
    Curta a nossa Fã Page.

    ResponderExcluir
  3. Achei demais as fitinhas! Adorei a de poa preto e branca *-* as de flores também são demais! Obrigada pelas dicas, nem sabia que dava para fazer tanta coisas com elas. Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir