Fotógrafos favoritos no Flickr.

Apesar de não colocar muitas fotos, tenho uma conta no Flickr. E é lá que eu acho fotógrafos incríveis! E hoje vamos ver fotos de fotógrafos, profissionais ou não, que eu acompanho o trabalho por lá. É bem provável que nem todo mundo os conheça, então vale dar uma olhada. @.@

Com essa visualização direta do Flickr, vocês têm acesso às informações direto do blog, então é só clicar pra ir pra conta deles. Vamos lá!  :D

   
Foto de Melina Souza (ela vocês conhecem :P).

   
Marine Beccarelli.

   
Noukka Signe. AMO o trabalho dela, até falei aqui no blog. 

   
Ana Luiza Santana.

   
.Orphin

   
Adrielly Alves.

   
alisonsara

Adorei essa visualização do Flickr porque dá pra ver vários trabalhos por aqui mesmo, evitando qualquer preguiça que venha a surgir. HAHAHA.

Gostaram desses trabalhos? Comentem!
Beijo.  =^.^=

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Nossa só fotos legais,eu amei! Não sou muito de tirar fotos mas sei o quanto é difícil fazer uma foto legal,então admiro que consegue!hehe
    Adorei o post <3
    beeaju :*
    http://apenasgiovana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas mesmo! :]

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir