Por muito tempo senti vergonha das coisas que gosto, do meu jeito e até do blog. Talvez por ser julgada desde cedo acabei criando um crítico interior que quase sempre me impede de compartilhar minhas opiniões e preferências.

Desde criança o meu jeito de falar, me expressar, andar, vestir, etc., sempre foi motivo pra pessoas da minha família, e alguns amigos, me julgarem. Mas hoje não perco mais taaantas coisas ficando calada. Às vezes é até bom guardar a própria opinião. 

Parece que a cada dia que passa mudo mais um pouco. Não sou perfeita, nem serei, porque ninguém é. Mas gosto de perceber que estou em evolução. Ninguém além de mim sabe o quanto já melhorei.

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Oi Flor! Seja vc mesma e post as suas coisas e suas opiniões!
    Sucesso!
    Seguindo!
    Ps: Post novo! http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/02/na-minha-caixinha-de-correio-janeiro.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É complicado ne? A familia sempre vai falar quando a gente não esta de acordo com o que eles acham certo. Qualquer coisa é motivo pra fofoca, e sinceramente você devia desencanar. Você não faz mau a ninguém, e não pense que tem que mudar o seu jeito pra agradar as pessoas, não da pra ser amada por todos, nem jesus foi né? Mas enfim, continue sendo do jeito que você é, não mude por pressão de outras pessoas, mude algo em você quando encomoda a si mesma, não só porque as pessoas não gostam. Minha familia falava bastante porque eu usava alargadores e piercings, falavam até de uma foto dando selinho do namorado que eu colocava no facebook. Eles são mais velhos e antigamente eles sofriam todo tipo de restrições, normal isso. Não se sinta mau ok?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa reflexão. Eu também fico no team "me importo demais com a opinião alheia". Isso nos torna mais fechadas e etc. É ruim por um lado, mas bom pelo lado de o nosso interior ser uma espécie de universo paralelo da realidade <33333 (disse idiotices? uahua). Acho que é isso. Beijão <3 Seguindo, curti o blog!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir