Meu Wreck This Journal.

Se vocês me acompanham no Instagram e na página do blog já devem ter visto que comprei um Wreck This Journal no início do mês e que prometi mostrar aqui no blog. Eu deixei ele um pouco de lado pra que eu não acabasse fazendo algumas das propostas simplesmente pra terminar mais rápido. Vamos ver algumas fotos...







Não finalizado. 




Que coisa horrível, hein?! HAHAHAHA. 




Algumas páginas ainda nem comecei, mas é pra mostrar  o tipo de coisa que se pede. Eu decorei de tudo quando foi jeito e sei que ainda tem muita coisa pra se fazer com ele. Como a ordem não é importante, eu sempre numero pela ordem que EU faço. Por isso vocês viram o número e a data que fiz no canto de algumas páginas. :D

Sei que muitas de vocês têm o Wreck This Jounal, então lhes pergunto: já terminaram o de vocês? Comentem!


Share this:

CONVERSATION

0 deixaram opinião:

Postar um comentário