Os 13 melhores cabelos coloridos!

Sou suspeita pra falar de cabelo colorido porque meu sonho é ter o cabelo azul ♥  Mas consegui fazer uma listinha dos melhores. =^.^=
Deem uma olhada e me contem o que acham. :D 














O que vocês pensam sobre cabelos coloridos? Pintariam de alguma cor mostrada acima? Comentem!
Desculpa pela overdose de cabelo azul. HAHAHA.
Curtam a página do blog 
Beijos.

Share this:

CONVERSATION

20 deixaram opinião:

  1. Perfeitos, sonho da minha vida: ter um cabelo azul perfeito .. kkkkkkkkk pena que azul sai muiiito facil :( mas eu supero .. até julho meu cabelo vai estar azulziiinho ♥

    http://me-gustices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa cuidar muito e isso requer dinheiro. A coragem eu já tenho <3 mas dinheiro me falta HAHAHA.
      Me mostra como ficou!
      Bj.

      Excluir
  2. Que lindas cores de cabelo genteeeeem *-* esses azuis são puro amor <333
    Eu amo cabelos coloridos *-* sou super suspeita pra falar deles tambem auishausuia
    meu objetivo no momento é ter o verde menta <3 mas me falta grana ):

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, grana é um fator importante pra se manter cabelo colorido.
      Bj.

      Excluir
  3. Deve ser tão difícil de cuidar do cabelo colorido, mas ficam bem lindos, apesar de q acho q eu msm não pintaria o meu, hehe XD
    bjs,

    Pode fazer uma visitinha em meu blog?
    Tem post novo ^-^ http://bsaccani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, cuidar dá trabalho, Barbara. :/
      Obrigada pela visita. ^^

      Excluir
  4. ameei o último *-*
    mas não tenho coragem de pintar o cabelo numa cor assim, já sofro bastante cuidando do ruivo rs
    beijão
    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O último é um dos melhores mesmo, tão fofo. =^.^=
      Ruivo já requer uma atenção maior, né?! Cor fantasia também!
      Bj

      Excluir
  5. A já pintei algumas partes do meu cabelo de azul. Infelizmente não posso fazer nele todo sem que caia tudo hahaha. Mas queria poder fazer algo com cinza ou o azul clarinho <3

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, fica lindo, Carla! Meu sonho mesmo é pintar todinho de azul, mas falta grana mesmo. ahahhaa
      Bj.

      Excluir
  6. Oi Camiiila! Menina do céu, faz isso comigo não, cá estou eu super feliz com meu preto azulado (que quase n vejo o azul) e aí vem vc e me mostra esses azul acizeentados (coisa mais liiiiiiiiiiiiinda). Adorei as inspirações!
    Adorei conhecer o seu blog, e nem preciso dizer que estarei sempre por aqui! Super seguindo! rs
    Beijão!

    minhassingularidades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, azul acinzentado é uma das minhas paixões também. AAHHAHAHA.
      Obrigada pelo carinho, Jéssica. Com certeza vou olhar seu blog. Bj.

      Excluir
    2. Por nada, Cami!
      Já vi sua visita e amei! Olha lá minha resposta depois. rs
      Beijos!

      Excluir
  7. Lindoss, amei o da terceira foto!!
    Beijos, Emy!
    BlogFacebook

    ResponderExcluir
  8. Quanto cabelo maravilhoso, estou apaixonada, quem dera ter coragem para fazer isso no meu haha.

    Trendy Jersey | http://jerseytrendy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho muito lindo, mas não tenho coragem!

    Belas fotos!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  10. Das cores que você mostrou, já pintei todas kkkkkkk :)
    Atualmente to com o cabelo meio vermelho porque preciso de um emprego né? Mas ja trabalhei com o cabelo colorido também.

    ResponderExcluir
  11. já pintei as pontas de rosa, ficou lindo, mas eu tirei rápido, pois a descoloração quebrou muito meu cabelo. Mas estou pensando em pintar de novo, agora de azul. Depois eu corto novamente kkkkk :)

    Tinha que Acontecer Blog/

    ResponderExcluir
  12. O penúltimo, o antepenúltimo e aquele salmão são SENSA PERFEITOS PURAMENTE CORAÇÕES <3 Beijo! | www.conspirantes.com

    ResponderExcluir
  13. Cabelos Coloridos <3
    amor eterno e constante tentação!!!
    Acho que sou daquelas pessoas que sonha em ter o cabelo colorido mesmo.
    Mas eu tenho consciência do gasto e tudo mais, então, penso em deixar isso mais pra frente.
    meu sonho de consumo é o azul turquesa, quase verde água :3

    aiai viu.
    Beeeeijos moça. Do Puffy Plaft Zoom

    ResponderExcluir