2 páginas que você precisa curtir AGORA!

Fiz uma listinha de páginas interessantes pra curtir no Facebook. Eu gosto muito de três: Glossário, Não Aguento Quando e 1000 Coisas que Todo Mundo Deveria Fazer. Mas hoje eu vou falar só das duas primeiras porque vai ficar um post gigante, e porque acho que a terceira página merece um post só dela. 


A página Glossário é um dicionário bem completo de várias línguas no Facebook.



Mas a Glossário é, principalmente, um dicionário da Língua Portuguesa. O que me faz gostar mais ainda da página.








A página Não Aguento Quando costuma ser baphonica pros mais conservadores por lutar a favor dos direitos das minorias. Mas eu adoooro.






 O corpo é teu, te depila na hora que tu queres! E não vem com esse papo de que "pelo é nojento". ¬¬








Uso maquiagem quando quero e gosto disso. Não me sinto feia por estar de "cara lavada".


Vocês se identificaram com alguma delas? Já conheciam alguma? Vão curtir? Comentem! Beijos.

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. adorei as duas páginas!
    Vou correr pra curti agora! :D
    http://www.anadodia.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essas página, mais com certeza irei curti.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir