Inspiração: Cara Delevingne.

Eu não sou o tipo da pessoa que ama o mundo da moda e acompanha fervorosamente. Mas eu precisei descobrir quem era a garota que se veste de forma alternativa e divertida fazendo caretas em quase todas as suas fotos. Tá, tem um bom tempo que conhecemos a Cara, mas não vim falar da carreira como modelo, vim só mostrar que ela me inspira.


Cara Delevingne tem 21 anos, mesma idade que eu, é modelo, atriz, cantora, baterista, etc, etc, etc. Uma vez declarou que virou modelo para poder pagar sua faculdade de Cinema. E, na minha opinião, é o que parece, mesmo ela tendo o dinheiro. Porque ela não é aquela modelo de ficar dando bapho, que tá sempre vestida de forma impecável. Ela é uma jovem descobrindo o mundo de forma divertida e que se veste como bem entende. Claro que, por isso, faz com que várias coisas que ela use vire hit. Por exemplo: estampa Bart Simpson.







Mesmo Cara sendo modelo e até formadora de opinião, ela não parece se importar muito com isso e age de forma que bem entende. Gosto disso! Amo a Cara, seu estilo, suas fotos, atitudes... 


Uma época teve um boato de que ela e a Rita Ora estariam namorando... Será? Acho que elas só eram boas amigas. HAHAHAHA.


Mas parece que quem ela pegou mesmo foi o tal do Harry Styles (não sabia nem quem era)...




Cara manda beijo.


Redes sociais oficiais:

Share this:

CONVERSATION

1 deixaram opinião:

  1. Ahhhhhhhh eu gosto do estilo dela (e dela também). Acho que o mundo tá precisando de pessoas mais parecidas com ela sabe? Que não se importam tanto com besteiras e querem ser feliz ao máximo! Fora que : ela é linda demaissss *u*
    Adorei seu blog flor, já estou te seguindo e... Como assim vinte um anos? aushuasuh Pensei que você tinha uns 17 no máximo hahah
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir