Vale o clique! [1]



1- 26 arrependimentos que você não vai querer ter antes de morrer.
  Uma lista para refletirmos sobre a vida, o universo e tudo mais. :)



2- 25 fontes em estilo retrô/vintage. 
  Sou viciada em baixar fontes (mesmo que eu não use todas). Vale a pena dar uma olhada nessas aí!



3- Como escrever títulos impossíveis de serem ignorados e que são clicados - O guia absolutamente completo.
  Post incrível do Viver de Blog que não deve ser ignorado por blogueiros! ;)



4- Novas embalagens retrô da Royal.
  A marca lançou novos produtos com embalagens retrô. Infelizmente é só para Espanha e Portugal. :/ Mas vale a pena pensar em colecionar as embalagens.



5-Clipe da banda Red Fang - Blood Like Cream.
  Meu namorado mostrou essa banda há um tempinho, mas essa música é a melhor, pra mim!!! Assiste aí! :D


Gostaram das dicas? Comentem!

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Oi Camila,adorei as dicas principalmente o dos titulos vou visitar rsrsrs

    beeaju e ótimo feriado :))

    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. O das fonts eu já conhecia, tenho mais fonts do que tempo e lugar pra usa-las.

    Estudei o modelo AIDA na faculdade, apesar de não saber até hoje se faço direito, até porque nem lembro dessas coisas na vida real hahaha

    Lindas as novas embalagens da royal ><

    KKKKKKKKK eu ri com o clip, ainda não conhecia essa banda.

    Eu comecei a ler o primeiro link e me deu desespero, então parei. Hahaha

    http://faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente <33333 O site do primeiro item: que amorzinho. Tem vários artigos interessantes por lá, gostei! O segundo item nem funciona pra mim por motivos de: photoshop </3 Sobre o terceiro: gostei muito do blog também haha 4: amo embalagens retrôs, colecionáveis e afins. E o clipe :DDDD Mortinha. Já gostei bastante de zumbis, curti muito. Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir