Acontecimentos marcantes.

  Segunda-feira, na minha aula de Estética da Imagem, conversamos sobre imagens/fatos marcantes, de cunho histórico ou não e fictício ou não. O professor perguntou pra algumas pessoas e muitas concordaram que a queda das torres gêmeas foi um fato muito marcante.

  Fiquei com isso na cabeça o dia todo e fiz minha própria lista. Percebi que, até hoje, somente quatro imagens me marcaram pra vida toda. Olhem aí:

- Morte dos Mamonas Assassinas.
  Gente, eu tinha 4 anos quando isso aconteceu, mas lembro direitinho. Fui na sala de casa e tava passando no plantão da Globo sobre a morte deles. Imediatamente comecei a chorar muito, mas muito mesmo. Eu tinha 4 anos e provavelmente não sabia o que era morrer. Mas eu era muito fã da banda e aquilo me comoveu a ponto de eu chorar tanto aos 4 anos.




- A volta do Blink-182, ao vivo no Grammy de 2009.  :')
  A minha banda favorita tinha entrado em hiatos indefinido D: e quando soubemos que eles estariam juntos pra entregar um prêmio no Grammy de 2009, já imaginávamos que o seria anunciado além do vencedor do prêmio. E foi isso mesmo, a banda anunciou ao vivo que estava de volta! "Blink-182 is back!"


- Minha avó num caixão.
  A única perda que eu tive na minha vida inteira foi a da minha avó. Eu só tinha 13 anos, então me marcou muito. Lembro de ficar com ela no hospital. Toda família revesava pra ficar com ela, inclusive eu, que ficava à tarde, quando ninguém podia ficar porque trabalhava. Ela era a minha segunda mãe, com certeza! Sempre lembro dela com carinho e saudade. É uma pessoa que faz muita falta.


- Acidente de carro da Paola Bracho.
  Eu não sei vocês, mas eu amo a novela A Usurpadora. ♥ Já assisti três vezes no SBT, gente. HAHAHA. E esse acidente da Paola foi bapho! Vejam aqui:



Quais acontecimentos marcaram vocês? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

6 deixaram opinião:

  1. Muitas imagens te marcaram, mas essas são de fato as que marcaram MAIS. Tudo o que a gente vive nos marca e nos influencia!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, acidente da Paola foi demais! Conheci esse blog maravilindo hoje, e tô apx. Visite o meeeeu, já lhe sigo e voltarei sempre <3
    SUETERVERMELHO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que comentário lindo de se ler! ♥ é bom saber que tem gente por aí se identificando com meu blog ^^
      É claro que vou olhar o seu. Bj. =^.^=

      Excluir
  3. Eu não lembro de nenhum desses de maneira "grandiosa" (sou novinha, não tinha consciência do que acontecia ou nem tinha nascido haha). Mas acho que nos últimos anos (2010...2014) bastante coisa aconteceu. Gosto desse assunto hehe <3 História <3 E meu avó também morreu </3 Entendo o sentimento D: Beijão, Camila!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa os mamonas com certeza marcaram, eu tinha a mesma idade e era louca por eles. Até hoje não gosto de ouvir Brasilha Amarela, porque não parava de tocar.
    As torres gêmeas, a morte do meu avô (eu tinha 11) e minha cadelinha que foi atropelada na minha frente (trauma forever).
    No momento não me vem mais nada a cabeça kkkkk.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir