OMMDC entrevista: Monique Benevides.


  A segunda entrevistada do blog também é do Nordeste! /o/ E de um dos meus blogs favoritos, o Leite com Biscoitos. Que tem essa ilustra (acima) mega fofa.    =^.^=

  Não lembro mesmo como descobri o blog dela, só sei que adorei e passei a acompanhar assiduamente desde então. A identificação veio pelos assuntos tratados no blog, claro. Ela fala de praticamente tudo que gosto de ler por aí. E eu não vejo esses assuntos no mesmo site/blog, então o blog dela foi realmente um achado. ^.^  Vamos às perguntas!



 Como surgiu a ideia do blog e há quanto tempo ele existe? 
Bem, eu estava sem fazer nada e queria algo pra ocupar na internet além de séries de tv, então pensei "porque não um blog?" hahaha. Então criei o meu primeiro blog.

O blog já passou por algum problema? Dá pra se sustentar sendo blogueira?
Nenhum problema a não ser minha falta de criatividade para posts heiehieh. Não sei, acho que não. Não cheguei a ganhar nenhum centavo com o blog, pelo contrário!

Você imaginou que seu blog ficaria conhecido? Como é sua rotina com ele?
Não, tanto que até hoje não considero meu blog conhecido! Eu não diria que tenho uma rotina, eu sou o tipo de pessoa que está fazendo algo no dia a dia e, de repente, se vejo algo legal, penso "eu poderia escrever sobre isso no blog!".



Pra você, qual o diferencial do seu blog?
Acho que o diferencial do meu blog é falar sobre várias assuntos que me agradam, ter uma pegada pessoal minha e não fica só nos assuntos sobre maquiagem e moda.

 Diga 3 blogs que você visita sempre.
Eu visito vários blogs, mas atualmente eu tenho dado preferência a blogs menores e nacionais. Como o Esquisitices de Sophie, Hey Mew e Vick Cammie.

 Você tem uma loja online, a Baunilha Store. Porque você sentiu a necessidade de fazer a sua própria loja? Fale um pouco sobre esse projeto. 
Na verdade meu namorado sempre viaja para os EUA e junto com ele decidi abrir uma loja pra ganharmos um dinheirinho extra. Então decidi criar uma loja com o meu gosto super pessoal em parceria com ele!

A Monique é atenciosa demais e tem uma loja e um blog incríveis!

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Camila, eu adorei ter participado da entrevista. Você é uma pessoa super legal, e gosto do seu blog porque tem seu estilo próprio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oown, obrigada Monique! Obrigada por responder perguntas pra um blog desconhecido HAHAHAHAHA. Você tb é mt legal e o seu blog é demais ;)

      Excluir
  2. Such a lovely look!! Very pretty :)

    Layla xx

    www.sprinklesofstyle.co.uk - hope we can follow each other xxx

    ResponderExcluir