7 fotos de infância | Blogagem Coletiva.

  Gente, minha primeira blogagem coletiva está acontecendo. HAHAHAHA. Esse é um projeto do grupo Conspirantes,no Facebook. Todos podem participar, é só olhar no grupo as regras. E quem não faz parte do grupo, é uma boa oportunidade pra conhecer esse grupo incrível. Que, aliás, não é de divulgação de blogs!



  Dessa vez, o tema é 7 fotos de infância como vocês já leram E eu gostei do tema porque gosto muito das fotos que tenho, algumas não vão poder ser postadas AHHAHAHAAAHHA. Sem mais delongas, vamos ver minhas fotos:

GENTE, EU NASCI COM UMA OUTRA CRIANÇA DENTRO DE MIM. HAHAHA. :$

TREINANDO PRA PLAYBOY SIM OU NÃO

 Acho essa foto engraçada, mas esse chão PLMDDS! :$

 Quando eu era mais alta que ele. HAHAHA.


 Eu, mamãe e meu primo.

DIVANDO, OK. HAHAHA.

Share this:

,

CONVERSATION

11 deixaram opinião:

  1. HAUhaUhuAHuahuAHUA Cadê a do vaso sanitário??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOR!!! NÃO PODE FALAR NEM MOSTRAR ESSA AHAHHAHAHA. :$

      Excluir
  2. HAHAHA QUE FOFAAAAAAAAAAAAAA <3 Amei! Obrigada por participar e por ter colocado o link lá no arquivo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fofura me largou há anos :/ HAHHAHAHAH
      Que isso. Beijo.

      Excluir
  3. Que gracinhaaaaaaaa, amo vivo sou respiro fotos da nossa infância, até tbm tô participando da blogagem!
    Anne
    butanneway.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofuraaaaaaaa!! A sua carinha na ultima foto hahahahah
    Beijao! http://deargabes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma carinha de DIVA AHHAHAHAHA.
      Obrigada pela visita, Gabi.
      Beijo.

      Excluir
  5. Kkkkkkkkkkkkkkkk amei as fotos. A da playboy é a minha favorita. Invejando a fantasia de odalisca.

    http://www.faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A fantasia de odalisca é a melhor, quase HAHAHHAHA. Meu tio que fez.

      Excluir
  6. CAMLA, SOCORRO!!! HAHAH Que fofa. Cara de sapeca como eu tinha hehe E as legendas, morri haha <3 Beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir