Coisas legais para fazer no Dia dos Namorados + presentes criativos. :)

  Hoje é Dia dos Namorados, né gente?! Mas como meu namorado e eu não somos um casal convencional, resolvi mostrar umas coisinhas legais pra fazer neste dia bem no nosso estilo. :)


// Ir para a cozinha.
  Ao invés de vocês irem àquele restaurante caríssimo, porque vocês não vão pra cozinha fazer o jantar de vocês? 
Imagem: Google.
// (re)Assistir filmes/séries que gostam.
  Aproveitem para assistir novamente algo que vocês adoram ou para descobrir novos gostos.
Gif: Tumblr.

// Fazer algo que o outro gosta.
  Eu adoro filmes de terror, mas meu namorado não. Então hoje seria o dia pra ele abrir mão e assistir um comigo.  Abram uma exceção neste dia, vai valer a pena.

// Escreva uma carta para o seu amor.
  Pode parecer uma ideia não muito legal, mas quando você vir a cara do seu amor recebendo uma carta, vai saber que foi uma boa escolha abrir o coração de um jeito tão "antigo".

// Faça algo handmade (feito à mão).
  Não tem dinheiro pra um presente? Faça um presente com suas próprias mãos! É tão legal saber que o outro se dedicou pra fazer algo pra você. Seja criativo e pense em algo legal. Presente não é só coisa de valor. Eu, na verdade, não gosto de ganhar joia, roupa cara etc., prefiro um presente feito com carinho porque vai ter um significado maior.

// Dê algo que você gostaria de ganhar.
  Pra quem pode e quer comprar um presente, escolha algo que você gostaria de ganhar. Pode parecer óbvio, eu sei, mas não escolha um presente pra impressionar nem parecer algo que você não é, escolha uma coisa que você ficaria satisfeito em ganhar.  

Tá solteira? Relaxa! Este é um dia como qualquer outro. No Dia das Mães vocês não ficam triste por não serem mães, né?! Então... HAHAHA.

Como está sendo o Dia dos Namorados de vocês?

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Devia ter lido esse post antes pra ter tido alguma ideia do que fazer, passei o dia inteiro no video game com meu namorado kkk e não tinha nada pra fazer na rua porque tudo estava fechado por conta do inicio da copa -.- hausuahshuha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pô, que pena então! Aqui também tava tudo fechado por causa da maldita copa... Mas passar o dia jogando video-game não deve ter sido ruim... :D

      Excluir
  2. Depressão, terminei meu relacionamento a pouco tempo. Mas ok, kkk, espero que tenha tido um feliz dia dos namorados :)

    http://faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir