Vale o clique! [3]

  Há um certo tempo venho atualizando essa categoria e gosto da não-frequência que ela tem. Faço quando quero e com coisas realmente relevantes, pra mim, para compartilhar com os poucos leitores daqui. 

1- Metaleiros doam seus cabelos para crianças com câncer. [Hypeness]

2- Casal de idosos comemora aniversário de casamento com fotos inspiradas no filme Up! [Melhor Ângulo]

3- Uma foto a cada ano, durante 21 anos. [blogblux]

4- A incrível geração das mulheres chatas. [Folha]

Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Oi Camila, tudo bom?

    Super legais os links, adorei o primeiro, achei muito louvável a inciativa dos cabeludos! :)

    Adorei seu cantinho e já tô seguindo!

    Te convido a conhecer meu blog e a participar do sorteio que tá rolando por lá.

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Menina eu ri demais das 125 comunidades kkkkkkkkk (a do arroz eu quase morri)
    Dos metaleiros e do uma foto a cada ano por 21 anos eu já conhecia
    Você pega os melhores links :D

    http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tenho juntar os melhores, não só os que li.... ^^
      Beijo.

      Excluir