Pra ouvir: Blink-182.

 Blink-182 é uma das minhas bandas favoritas, hoje em dia. Um dia ela já foi a minha única. Hoje quero falar sobre isso. Quero indicar um álbum todo pra (quem tiver a fim) vocês ouvirem. Assim como fiz nesse post com o álbum do Lobão.

Imagem: feita por mim.

  Pra quem é fã, ou pelo menos acompanhou a banda, este é um álbum incompreendido. Pouca gente (fãs, inclusive) entendeu a banda quando ouviu suas músicas beeeem diferentes dos álbuns anteriores. Mas o que muitos não acompanharam foi a evolução musical da banda. Porque mesmo que alguns digam que a banda mudou totalmente seu estilo, coisa que até concordo, acho que acima de tudo, houve uma evolução do som feito pela banda. O álbum não é mais tão pop punk nem com letras engraçadinhas, mas ainda é o Blink-182 e eu posso ver isso.

  Quero que vocês escutem, caso já começam a banda, e amem muito. E quem não conhece, digo: deem uma chance. 

Blink-182 (Unitled) by Camila Santa Rosa Andrade on Grooveshark  

  Beijo. 

Share this:

CONVERSATION

3 deixaram opinião:

  1. Conheço poucas do Blink, vou acessar mais tarde do trabalho pra ouvir tudo :D

    http://faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. BLINK É VIDA <3
    http://suetervermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa mano, esse álbum é minha vida, praticamente... Em todo "mp3", "mp4", celular, essas coisas... Eu sempre colocava e coloco até hoje esse álbum pra escutar, é lindo demais. <3

    ResponderExcluir