Resurrection - 1ª temporada.

 É uma vergonha, mas esse é só o segundo post sobre série sendo que assisto/ já assisti um monte. Desculpem por isso! Mas vamos ao que interessa. :)


Edição minha. 


  A pacata cidade Arcadia vai receber mais visitas do que nunca em apenas 8 episódios da primeira temporada da minissérie Resurrection, que aqui no Brasil foi exibida pelo canal AXN.

  Pessoas que já passaram dessa pra uma melhor estão "retornando". Eles são os regressados. E com o passar dos dias, os números só aumentam. Todos da cidade têm um ente querido regressado e mesmo com um certo receio, as pessoas os aceitam.

  Basicamente essa é a sinopse. Achei intrigante desde quando vi a chamada no AXN. A série é boa e prende bastante, mas não sei se tem tudo pra se tornar uma favorita minha porque é muito lenta. Porém, tem muita gente conhecida, a mãe da Rose (Titanic), o Foreman (House) e até a Anna (de O.C.).  :D



  Espero que os conhecidos tragam sucesso pra série porque muitos dizem que esta série é bem parecida com Les Revenantes, uma série francesa de temática igual, da qual desconheço. Porém, pra mim, Resurrection lembra muito The 4400 (alguém conhece?), uma série onde 4400 pessoas sumiram sem deixar vestígios e retornaram ano depois, todas juntas, do mesmo jeito que sumiram. Mas em 4400 a explicação é clara, as pessoas desapareceram porque foram abduzidas. (isso é assunto pra outro post)

  Mas ainda acho que Resurrection tem um desenvolvimento bem lento até pra uma minissérie, sei lá... Parece que não me pegou de jeito, apesar se ter gostado muito. Porém, estou aguardando a segunda temporada. :)


Me adicionem no Orangotag e acompanhem as séries que assisto.

Já conheciam Resurrection? O que acharam? Comentem!

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Já assisti Les Revenants e gostei bastante. Vi a promo dessa série no AXN e até que me pareceu legal. Vou tentar assistir qualquer dia pra comparar com a francesa hehe Enfim, beijão!

    www.garotasdemustache.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste e me fala pq não tenho tempo de assistir mais uma série hahaha
      Bj.

      Excluir