Vale o clique! [2]

  Oi, gente. Voltei! Mas dessa vez não com 5 links interessantes, mas muito mais. :)  Aliás, esses links nem sempre são recentes, ok?! São apenas informações que acho relevante compartilhar com vocês. 








Imagem: Hypeness.
5- Pessoas que deixaram o passado pra trás e mudaram suas vidas.

6- Como seria a vida offline com delay.

Imagem: Hypeness.
7- Retrato de jovens que se identificam como sem gêneros. 

8- Kurt Cobain, o feminista.


  Já tinham lido algo? Comentem!

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Caramba, adorei o post.
    Morri de rir com o 1 e o 2, já passei por algumas situações do 3, me sinto melhor por não participar de nenhuma das situações no 4, ri com o 6. Os links 5, 7 e 8 me surpreenderam, além de mostrar que preciso de mais coragem pra correr atrás das minhas coisas.

    Agora respondendo seu comentário no Faltou Açúcar:
    Me ferrei porque meu grupo se atrasou, fizemos tudo correndo e fui muito mal em pelo menos metade das minhas provas. Estou aguardando as notas finais :)

    http://www.faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de vc ter visitado os links ^^
    Nossa, já reprovei matéria por fazer trabalho correndo :/ Espero que no final, tudo fique bem. (yn)

    ResponderExcluir