6 personagens de série favoritos | blogagem coletiva

  Eu amo séries! Acompanho várias e nem compartilho todas por aqui... Então quando surgiu o tema dessa blogagem coletiva (também do Conspirantes), preparei logo minha lista, porém, confesso que foi difícil fazer uma lista tão pequena... 


Walter Bishop - Fringe
  Praticamente o melhor personagem da série toda. Inocente, hilário, carismático e gênio (literalmente)! Adora fazer LSD caseiro HAHAHHA. Tinha uma vaca no seu laboratório, a Gene. Me ensinou muito sobre família e companheirismo, aprendeu com seus erros e pagou por eles quase toda a série, mas superou tudo. Queria tanto que Fringe não tivesse acabado, era meu amorzinho, era foda.

Nick e Jess - New Girl


  Pode isso produção? Juntei dois personagens pra que conte como um. HAHAHAHA.
Nick e Jess são um amor. Ficaram juntos na hora certa, são um casal que todos os casais querem (pelo menos deveriam) ser. São uma fofura sem aquela cobertura de açúcar que deixa doce demais. Amo esse casal, até os citei nesse post aqui.

Dean - Supernatural
  Que vergonha, estou muito atrasada em Supernatural, parei no 5º episódio da 8ª temporada. Gosto muito da série, mas acho que deveria ter acabado na 5ª, porque foi a melhor temporada de todas. ♥ Mas falando no Dean... Aaaaaai.. *suspiros* Dean Winchester está aqui nessa lista porque ele é um dos personagens mais fodas que eu já vi por aí. Ele gosta de putaria, protege a família e a todos que ama, faz de tudo pelo irmão, especialmente. Ele é um exemplo a seguir. Além de ser gato pra caralho, hein?! Ah, e não se importa de ir ao inferno, assim de toca... AHAHHHA.

Jessa - Girls
  Jessa é uma das personagens favoritas de Girls. Porque essa série é tão incrível?! Gente do céu! A Jessa não se preocupa com o amanhã, com os outros, com nada. E isso tem consequências, claro. Mas acho que isso que faz eu gostar dela, porque parece comigo no não se importar e muitos conhecidos também. Isso que é o legal de Girls, as personagens são bem reais. Todas tentando se encontrar, ser independentes, etc. E eu tô nessa fase de me encontrar profissionalmente, na vida, no universo...

Hanna - Girls
  A Hanna pode representar qualquer pessoa por aí. Ela é totalmente fora dos padrões de beleza, problemas de autoestima, às vezes egoísta, e com medo de errar na vida, como todo mundo. Já disse antes e repito, Girls é bom, dá pra se identificar com a personagem porque não é uma série sobre amizade.

Olivia Dunham - Fringe

  A Agente Olivia Dunham é metódica, muito forte e inspiradora. Logo no início da 1ª temporada ela perde o namorado e já vemos como ela lida com as dificuldades. No começo da série achei que a atriz fosse meio sem graça, mas depois me apaixonei pela personagem e vi que era coisa da minha cabeça. Se tornou uma das melhores da série.

Acompanho tantas séries que foi difícil fazer essa lista. Vejam as séries que assisto/já assisti no Orangotag. Beijo.





Share this:

,

CONVERSATION

14 deixaram opinião:

  1. Jess e Nick são um dos casais mais lindinhos, aw ♥♥ MANO ALGUEM QUE TAMBÉM ACHA QUE SUPERNATURAL DEVIA TER ACABADO NO QUINTA TEMPORADA ♥

    Diary of Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, eles são lindos!
      Claro que deveria ter acabado na 5ª, foi a melhor <3

      Excluir
  2. Ai <3
    Suspiros e pausa dramática para o dean hahahah, ir no inferno de toca foi ótimo hahahaha, tbm sou apaixonada pelo casal de New girl pena que nunca mais tive tempo de assitir =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô atrasada! Parei no início da 3ª :(
      Amo o Dean <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. AHHAAHHA. Amor, mas eu só assisti episódios aleatórios de Elementary... :/

      Excluir
  4. Shame on me, só conheço o Dean. Amo a série mas estou meio brigada com ela porque a nona temporada sucks.

    Http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, então vc precisa assistir Girls ♥

      Excluir
  5. Acredita que não acompanho nenhuma dessas séries? :o haha
    Mas já vi alguns episódios aleatórios de New Girl e achei bem legal.
    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. New Girl é beem legal. Meu namorado que mostrou. :)

      Excluir
  6. Ai, gente, não pode, só "acompanho" Jess e Nick dessa lista toda :(
    Preciso expandir minha lista de seriados, poxa!

    Ps. Amei fortíssimo seu tumblr, moça!
    Minha listinha tá aqui, ó: http://wp.me/p20gcp-Ow
    Beijinhos, Camila!

    www.semcensurasporfavor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxaaaa, mas os outros seriados merecem uma chance, viu. ;)
      Vou dar uma olhada na sua.
      Bj.

      Excluir