A vida é curta demais pra não cantar o refrão das músicas abaixo. ♪

  Ultimamente estou ouvindo coisas bem estranhas pro meu gosto musical... "Estranhas" por não ouvir com frequência. Mas é como li aqui e citei no título do post, "a vida é muito curta pra não cantar One Direction". Só que no meu caso seria "a vida é curta demais pra não cantar o refrão das músicas abaixo"  Acompanhem.  ;)














♥♥♥

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. 1 - Morri rindo com os gifs kkkkkkkkkkkkkkk
    2 - Bad Girls que é MUITO boa. Ouço toda rebolosa, shame on me.

    Iggy faz a gente gostar das músicas dela mesmo não sendo nossoo estilo, não me pergunte como. Até aquela Problem da Ariana Grande parece boa quando a Iggy começa a cantar hahaha.

    http://faltouacucar.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "rebolosa" foi ótimo HAHAHAHA. Sim, é mt legal.
      Sim, a Iggy tem um som bem diferente do que escuto, mas que me agrada. Mas essa com a Ariana eu não ouvi.
      Bj.

      Excluir
  2. Você não poderia ter escolhido músicas melhores hahahaha
    I'm so fancy, you already knoooow

    xx
    e-ternaaprendiz.blogspot.com

    ResponderExcluir