Amigos?


Sério que vocês não vêem o que tá acontecendo?
Sério que vocês não se importam do mesmo jeito que eu?
Sério que só eu vejo o que tá acontecendo? Eu sou doida? Porque é o que eu penso quando ninguém dá mínima e depois vem dizer que tava com saudade. SAUDADE UMA OVA, NÉ?!
Se a gente não chamar, ninguém chama. E quando chamamos, ninguém sequer responde! Custa responder e dizer que tá sem vontade, sem dinheiro ou simplesmente inventar uma mentira mirabolante? Custa?
Cansei de me importar e só eu me sentir mal depois, só eu. Depois têm a cara de pau de dizer "nem convidam". Ahhhh, quer saber? VSF!

Share this:

,

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Também me sinto assim, e acredito que toda essa distância de amigos é por causa da tecnologia. As pessoas estão cada vez mais desligadas da sociedade, de sair com os amigos, de ir atrás dos amigos. Porque hoje em dia é mais fácil você ligar o computador e ficar fuçando a vida alheia sem perguntar nada. Porque é bem mais fácil assistir um filme online em casa do que chamar alguma amiga pra ir ao cinema. Os tempos mudaram né? Triste realidade. Sofro todos os dias com isso.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me mostrar que não estou vivendo isso sozinha. Vejo que muita gente ainda não se deu conta que estamos vivendo isso. E eu também sofro todos os dias com isso.

      Excluir