As 14 melhores cadernetas. ♥

  Já pensou em fazer sua própria agenda/caderneta? Isso é possível com Cartonagem! E eu fiz um curso que terminou hoje. Mais pra frente mostro algumas das coisas que fiz no curso. :)

 Se tem uma coisa que eu amo, são caderninhos, cadernetas, agendas, etc. Então pra diminuir a culpa de comprar mil cadernos que eu não vou usar todas as páginas :(  fiz esse curso de Cartonagem!! :D  êêê

  Mas o que é Cartonagem, Camila?  o_O

  Bem, dá pra fazer muita coisa com Cartonagem (abram o link e vejam). Desde bolsas até caixinhas. Mas meu interesse maior foi pelas agendas/cadernetas. 

  Acredito que muitas pessoas também amam agendas, né?! Tenho um painel no Pinterest (segue lá) só com as melhores agendas, pra mim, claro. Com isso resolvi fazer uma seleção dos melhores que já achei até agora. 

  Se alguém souber de uns bem legais, deixe o link.





Todas as imagens foram retiradas do Pinterest.

   Quanto vocês amam cadernetas? Gostaram dessas? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Eu não devia ter vindo ver esse post kkkkkkk
    Sou louca por artigos de papelaria, principalmente cadernos/agendas/cadernetas desde pequena.
    Atualmente tenho uns 8 semi novos que provavelmente nunca vou terminar de escrever.
    Muito legal esse curso, mas imagina como seria pra mim? eu não ia mais ter vida, faria cadernos o dia todo kkkk

    Meus favoritos do post são o 'My travels' e 'White something today even if it sucks' :D

    http://faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é meu objetivo: fazer muitas cadernetas HAHAHAHHA.
      todos das fotos são meus favoritos <3

      Excluir
  2. Só voltei pra comentar que também amo azul e que se você fizer um caderno pra sortear com certeza me inscreverei kkkkk ainda mais se for azul.

    Http://www.faltouacucar.blogspot.com

    ResponderExcluir