Inspiração: batom escuro

  Há um certo tempo tô numa vibe batom escuro, como vocês podem perceber na foto ao lado. Até tenho um quase preto de tão escuro que é. Mas quando quero batom preto mesmo, resolvo com um lápis de olho.. Quem nunca, né?! HAHAHA.

  Seguindo essa vibe, separei umas fotos beeem inspiradoras pra ver se vocês aderem ao batom escuro. 


  Todas as imagens foram retiradas do Pinterest e do Tumblr.

   O que vocês acham de batom escuro? Comentem!


Share this:

CONVERSATION

8 deixaram opinião:

  1. Acho style nas fotos, mas marquei só como ":D" pq não acho tãaaaaaaaaaaaao assim AHHAHAHHAHAHAHAH tem que combinar com todo um estilo, não é só pegar o bator de tom escuro e usar-lo com qualquer roupa/acessório

    *minha opnião de fashionista* HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amor HAHAAHAHHAHA.
      Concordo contigo, mas também acho que às vezes o batom escuro pode ser o diferencial do look. ;)

      Excluir
  2. Batons escuros são amor!
    Mas tem gente que não combina...

    Bjks!
    Chá das 22

    ResponderExcluir
  3. Puts queria um desses, o primeiro ou o ultimo. Eu tenho um roxo mas não é muito escuro. Preto acho que não queria coragem de usar hahaha.

    http://faltouacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último é belíssimo! Ainda vou achar um desses. <3
      Beijo, Carla.

      Excluir
  4. Eu amei suas postagens, sim sou menino, O que vim fazer aqui em uma postagem relacionada a batom? Vim porque tem umas semanas que estou pensando em fazer uma postagem relacionada a batom escuros e você mim deu mais inspirações ainda, Obrigado <3 (comentário e texto rsrs).

    http://johnantannunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que vc gostou e melhor, te ajudou! ^^

      Beijo.

      Excluir