Vale o clique! [5]

  Eu sumi, de novo mais uma vez, novamente, outra vez EU SEI!  D:  Mas voltei! Inclusive com novidade que vou contar no próximo post.



Hoje, são esses links incríveis que separei. Espero que vocês sejam felizes com eles assim como eu fui. 


  1- Ilustrador espalha post-its com mensagens motivadoras (e divertidas!) em trens. [Hypeness]

2- Ilustrações incríveis lembram que a mulher é dona do próprio corpo. [Hypeness]

3- Garoto de 6 anos arrecada mais de 600 livros para crianças de rua terem futuro melhor. [Razões para Acreditar]
4- Fotógrafo retrata casamento estonteante na Islândia. [Razões para Acreditar]

5- Modelos com belezas reais são promovidos pra marca de moda. [Razões para Acreditar]

6- Desenhos ultrarrealistas em grafite. [Ms Love]
7- 15 free fonts para seus projetos. [Choco la Design]

8- Fotógrafo registra feição de pessoas após serem beijadas por ele. [Hypeness]



Share this:

,

CONVERSATION

4 deixaram opinião:

  1. Adorei os links, principalmente os das fonts free. Acabei de baixar algumas bem legais haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu baixei quase todas! HAAHHA. Sou viciada. :x

      Excluir
  2. Achei maneiro a iniciativa do livro. Penso em fazer algo assim qualquer dia...

    Vou começar a colocar posit na minha casa hahahahahhaa

    ResponderExcluir