5 trechos favoritos de As Vantagens de Ser Invisível.

  Como contei aqui, li o livro As Vantagens de Ser invisível. E eu amei muito, mesmo que eu tenha assistido ao filme antes de ler o livro. Enquanto li o livro, anotei num caderninho alguns trechos que gostei muito e quero compartilhar com vocês. :)


"fico fascinado em ver como as pessoas se amam, mas não gostam umas das outras"

"a gente aceita o amor que acha que merece"
"às vezes eu olho para fora e penso que um monte de outras pessoas viu essa neve antes. Assim como eu penso que um monte de outras pessoas leu aqueles livros antes. E ouviram aquelas canções"

"só queria que Deus, ou meus pais, ou minha irmã, ou alguém, me dissesse o que há de errado comigo. Que me dissesse como ser diferente de uma forma que faça sentido. Que fizesse tudo isso passar. E desaparecer"



  Já leram As Vantagens de Ser Invisível? Comentem!

Share this:

CONVERSATION

2 deixaram opinião:

  1. Tenho esse livro no kindle, pretendo ler quando der tempo hahaha.

    Quando te procurei e não achei fiquei chaty hahahaha que bom que sua internet voltou e amei o nome novo do blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, que bom que vc gostou do nome! ^^
      espero que vc arranje logo um tempo pra ler essa maravilha <3

      bj,

      Excluir